sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Abingdon Boys School- Innocent Sorrow


Innocent Sorrow


Sake ta mune no kizuguchi ni
Afure nagareru pain in the dark
Kasane ae ta shunkan no
Tsunagaru omoi tokashi te
Same nai netsu ni unasare te
Saigo no koe mo kikoe nai

Don't cry
Koware soo na hodo idaki
Shime tara
Kimi ga furueteita oh...
Sotto kazasu tenohira ni fure te mise te
Never... until the end

Kobore ochiru suna no yoo ni hakanai negai o close to the light
Toji ta kimi no omokage ni kare nai namida nijin de

Hodoi ta yubi no sukima kara inori ga fukaku tsukisasaru

Don't cry
Hate nai itami to kanashimi kara
Kimi o sukueta darou? oh...
Motto tsuyoku tenohira ni fure te mise te
Ever never end
Tokihanatsu so far away

Kizamu inochi no tsubasa de umarekawaru toki o machikogare te

Don't cry
Koware soo na hodo idaki
Shime tara
Kimi ga furueteita oh...
Sotto kazasu tenohira ni fure te mise te

Kitto sagashi te itan da iroase nai
Kimi toyuu na no kiseki o
Motto tsuyoku tenohira de boku ni fure te
Ever never end

Break down! right now! fell me up!
I just u just blow up!
Livin' it up pump it up!
Inside n' outside... freak out!


TRADUÇÃO

Sofrimento Inocente


Da ferida aberta no meu peito
espirra e jorra dor na escuridão
e dissolvem pensamentos que
conectam momentos sobrepostos

Tendo um pesadelo em uma febre que eu não posso acordar
eu não consigo ouvir sua última voz

Não chore
Se eu te abraçasse ao ponto de você
parecer quebrar
você tremeria, oh..
Me mostre que você vai tocar minhas mãos erguidas suavemente
Nunca... Até o fim

Como a areia que sopra e cai, eu faço um curto desejo perto da luz
Lágrimas que não secam mancham seu rosto fechado

Preces penetram profundamente pelas fendas entre meus dedos estendidos

Não chore
De quanto sofrimento e dor ilimitada
eu fui capaz de te salvar? oh...
Me mostre que você vai tocar minhas mãos erguidas com mais força
Sempre e nunca acabar
Eu soltarei, bem distante

Com asas de vida estampada, almejando pelo próximo mundo no qual eu renascerei

Não chore
Se eu te abraçasse ao ponto de você
parecer quebrar
você tremeria, oh..
Me mostre que você vai tocar minhas mãos erguidas suavemente

Certamente, eu tenho procurado pelo
eterno milagre que se chama "você"
toque-me com mãos mais fortes
sempre e nunca acabe

Enlouqueça! Agora! Me preencha!
Eu simplesmente, você simplesmente vai explodir
Vivendo isso, bombeando isso
Por dentro e por fora, se emocione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário