terça-feira, 12 de outubro de 2010


Mais uma vez eu abandonei um projeto, mais uma vez desistir de continuar um livro que estava escrevendo. A verdade é que eu penso que tudo que escrevo é uma bela e total porcaria, de modo que me sinto muito desmotivada para continuar. Sempre me pergunto: Ok, Helena, seu sonho é ser escritora, certo, mas quem leria algo escrito por você? Alguma editora teria coragem de publicar? É como se tivesse uma voz em minha mente sempre falando a mesma coisa: você só está perdendo tempo, largue isso e vá fazer algo mais util, não tem como você ser uma escritora, não importe o quanto gosta de escrever. Apenas escrever o tempo todo não te faz apta a querer fazer um livro. Você simplesmente não é capaz.
Sei que eu deveria tentar um pouco mais, porém, eu não consigo, sempre acabo dando razão a essa vozinha cruel e desistindo de muitas coisas que queria tentar. Eu sou realmente uma fraca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário