terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tommy Heavenly6



Eu assisti tanto a Soul Eater que acabei viciada nas musicas da Tommy Heavenly6....Isso depois que gravei a letra de PaperMoon...aí fui procurar o clipe no Youtube...o resultado é uma grande paixão pelas musicas dela....Apesar que o inglês da Tommy Heavenly6 não é lá muito bom, e em algumas musicas ela canta quase que só em inglês, e eu que falo inglês não consigo entender, de tão enrolado que fica, sem falar que as vezes ela erra a pronuncia e o tom com que deveria dizer a palavra...Mas gosto mesmo assim.



Tommy Heavenly6 é o segundo alter-ego de Tomoko Kawase, vocalista de  uma  banda que pessoalmente eu não curto muito, The Brilliant Green. Seu outro alter-ego é Tommy Ferbruary6. Em 2001, Tomoko Kawase lançou sua carreira solo sobre o nome de Tommy Ferbruary6, uma combinação do seu apelido com a data de seu aniversário. Sinceramente, também não gosto da musicas dela sob o nome de Tommy Ferbruary6....Acho que não são muito meu estilo preferido.

Ela atuou sob o nome de Tommy Ferbruary6 até 2003, quando adotou seu novol look sob o alter-ego de Tommy Heavenly6. Seguando a cantora, essa nova personagem surgiu em um sonho (aliais, isso é demonstrado em seu single Wait Till I Can Dream) .Dizem que  Tomoko Kawase criouTommy Heavenly6 devido ao seu desapontamento com a personagem Tommy Ferbruary6, mas não a substituiu. Tomoko escolheu manter as duas personagens em carreiras separadas.


Musicas que gosto:

1 - PaperMoon

2-Lollipop Candy Bad Girl

3 - I'm gonna SCREAM

4- Gothic Pink

5- Stay Away From Me

6-My Bloody Knee-High-Socks

7-Heavy Starry Chain

8-The Case

9- About U

10- Pray

11-Lost My Pieces



Nenhum comentário:

Postar um comentário