sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu

Vou ser totalmente sincera, certo? Eu não gosto de pessoas....Claro, gosto muito de algumas poucas pessoas, mas em geral gosto muito mais dos animais que de gente. Porque o ser humano, em sua maior parte, é mesquinho, cruel, egoista e aproveitador. Sou muito mais a amizade e amor sincero de um cão ou um gato que as falsidades de gente que se diz nossos amigos e quando precisamos, são os primeiros a nos dar as costas. Mentiras, traições, hipocrisia, é isso que recebemos quando confiamos muito em alguém.


Também não curto o sol, na verdade eu o odeio de todo meu coração. Sou tão branca quanto um vampiro, e a luz do sol me queima e me faz ficar vermelha e torrada. Sou muito mais a tranquilidade e o ar fresco da noite. É por isso que quando minha familia viaja a praia eu fico em casa: odeio o sol, a areia, não sei nadar (tenho medo) e odeio lugares cheios de pessoas...o que eu ia fazer numa praia que só tem isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário